sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cine Poty recebe doação de cadeiras


Em 2009 a SABi foi contemplada com o Edital Cine Mais Cultura (MinC), recebendo um kit para a montagem de uma sala de cinema – exibições gratuitas. O kit consiste em: 1 aparelho de DVD, 1 projetor, 1 tela (persiana), 3 caixas de som, 2 amplificadores, 1 mesa de som 4 canais, 2 microfones sem fio, 1 filmadora e 104 filmes da Programadora Brasil (que receberemos ao longo de 2 anos). Com o nome de Cine Poty - uma homenagem ao antigo Cine Poty de Crateús e ao nosso querido e maltratado rio -, a sala de exibição funcionará na Casa de Cultura João Batista aos domingos.

As exibições estão programadas para iniciar em fevereiro, logo após o carnaval. No momento, estamos com uma campanha de arrecadação de cadeiras, para atender ao nosso público. Precisamos de, no mínimo, 45.

O Sindicato dos Professores Municipais de Crateús, PC Quintal com Arte, nosso parceiro desde sempre, fez doação de 10 cadeiras. Outros que queiram contribuir, basta entrar em contato com a gente na Casa de Cultura. Aguardamos. Afinal, este é um projeto que beneficiará a todos os crateuenses.

Nenhum comentário: