quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A Feira Circulando Livros volta em fevereiro



Ganhadora do Prêmio Pontos de Valor (MinC-PNUD) e do Edital de Incentivo às Artes (Secult-Ce), a Feira Circulando Livros volta à praça para mais três edições. Já em fevereiro acontecerá a primeira. E as chuvas deixando, em março e abril voltaremos, sempre com brincantes, atrações musicais, palestras, lançamentos de livros, depoimentos, intervenções artísticas e livros, muitos livros.

As pessoas interessadas, podem continuar fazendo suas doações de livros e revistas em quadrinhos na sede da SABi: Casa de Arte e Cultura João Batista, rua Francisco Sá, 148, Centro, no horário de 8:00 às 17:00h, de segunda a sexta-feira.

O Prêmio Pontos de Valor foi um edital lançado pelo Ministério da Cultura em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, que tem o objetivo de identificar e mapear práticas inovadoras que desenvolvam ações com foco na formação e promoção de valores de vida. E são essas as finalidades principais da Feira Circulando Livros.

Já o Edital de Incentivo às Artes é uma iniciativa anual da Secult-Ce., e tem como objetivo apoiar e premiar financeiramente a execução de projetos de arte e cultura nos segmentos de Artes Cênicas (Teatro, Dança e Circo); Artes Visuais (artes plásticas e Artesanato Artístico); Música; Fotografia; Literatura, Livro e Leitura.

Àqueles que têm nos procurado regularmente na Casa de Cultura, portanto, essa boa notícia: a Feira Circulando Livros está de volta! E para ficar, tomara.

Nenhum comentário: