domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Paixão já começou


No último sábado, 20.02.2010, aconteceu na Casa de Cultura João Batista o primeiro encontro com o elenco que irá encenar a Paixão de Cristo no município de Crateús. Elias de França, diretor geral do espetáculo, aproveitou a ocasião para explanar sobre as mudanças que irão ocorrer nas apresentações deste ano, como a introdução de novos personagens da religiosidade nordestina e a possível ida do espetáculo aos distritos de Montenebo e Ibiapaba.

Alguns atores permanecerão com seus personagens da apresentação anterior, outros, porém, passarão por testes. A distribuição dos textos e primeiros ensaios começarão terça-feira próxima, no Teatro Rosa Moraes.

Em Crateús, a peça será encenada em frente à Catedral do Senhor do Bonfim, no dia 2 de abril de 2010, a partir das 19:00 horas.

Este projeto é uma parceria da Sociedade Amigos da Biblioteca – SABi, PC Cultura é para todos, com os demais Pontos de Cultura do município: Ribuliço Ecoarte, Quintal com arte e Beira de rio / Topo de serra. Também conta com a participação do Instituto de Desenvolvimento Social Dom Fragoso, Cáritas Diocesana, Paróquia de Crateús, Shalon e Departamento de Cultura.

Nenhum comentário: