quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fórum Social Local debate o uso do Teatro Rosa Moraes

O Fórum Social Local, cujo objetivo é encontrar soluções para os problemas mais prementes na sociedade crateuense, recebeu hoje representantes das organizações culturais do município para debater um Regimento Interno que regule a agenda do Teatro Rosa Moraes.

Este debate foi provocado principalmente pelas entidades que trabalham com as artes cênicas em Crateús, que se sentem relegadas do uso do Teatro Rosa Moraes, para que lá ocorram reuniões, debates, palestras sem qualquer vínculo com sua real função.

Neste primeiro momento, mediado pelo promotor público Dr. José Arteiro Soares Goiano, foi apresentado um esboço de regimento anteriormente debatido entre integrantes da administração municipal e das instituições culturais, restando muito pouco para um acordo final. Com este intuito, porém, ficou agendada uma reunião para o dia 4 de maio, próxima terça-feira, às 17 horas, na Casa de Cultura João Batista.

Aproveitamos este espaço para convidar a todos que tenham interesse no assunto a se fazerem presentes. Toda colaboração é bem-vinda.

Nenhum comentário: