domingo, 5 de junho de 2011

Feira Circulando Livros faz Arte na Praça



Em noite dedicada ao cordelista Lucas Evangelista e ao mestre santeiro Joviniano, Tesouros Vivos da Cultura Cearense, o projeto Arte na Praça, de iniciativa da Secretaria de Cultura do Município, levou à praça, mais uma vez, uma programação bastante diversificada: músicos, artesãos, livreiros, artistas plásticos, profissionais do humor, dentre muitos outros.

O projeto Circulando Livros, idealizado pelo Ponto de Cultura “Cultura é para Todos” (SABI), também esteve presente, oferecendo à população presente livros de literatura brasileira e estrangeira, poesia, revistas em quadrinhos, religião, filosofia, história, etc., com valor máximo de R$ 5,00. Cumprindo seu objetivo de fazer circular livros entre as diversas camadas sociais, a Feira leva entretenimento e conhecimento a crianças, jovens e adultos, despertando e aguçando o gosto pela leitura.

A Feira Circulando Livros existe desde 2009 e já fez circular mais de seis mil livros, em suas 12 edições. Passaram pelos seus estandes mais de 18 mil pessoas e apresentou em seu palco de atrações artistas das mais diversas áreas.






Fotos: Carlos Henrique e Fábio Cavalcante

Um comentário:

Anônimo disse...

It is so nice to see people making art in Crateus and see that there are others supporting the artists.
Great job Lourival!

Ray Messier