sábado, 16 de julho de 2011

Domingo tem Jorge Benjor em Crateús


PARA ANIMAR A FESTA

Atração principal do Férias no Ceará deste fim de semana, Jorge Benjor faz show hoje, em Fortaleza; e domingo, em Crateús.

O suingue e a simpatia de Jorge Benjor e sua inseparável Banda do Zé Pretinho retornam, enfim, ao Estado, desta vez em decorrência do projeto Férias no Ceará.

Só clássicos

O projeto, idealizado pelo Governo do Estado, prossegue neste fim de semana com shows gratuitos do músico e compositor carioca hoje (16), no anfiteatro do Parque do Cocó, em Fortaleza; encerrando domingo (17), em Crateús, sempre a partir das 20 horas com abertura local a cargo das bandas Verona (hoje) e Groovytown (domingo).

Caracterizado pela malemolência com ênfase na música popular brasileira aliada a elementos do samba, samba-rock e bossa nova, Jorge Benjor prioriza em suas apresentações um repertório de clássicos de sua trajetória, a exemplo de Chove Chuva, Taj Mahal, Jorge da Capadócia, País Tropical, Ive Brussel, Chove Chuva, Menina Mulher da Pele Preta, W/ Brasil, Umbabarauma, entre outros mais para o deleite dos fãs.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: