quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lembranças do Pequeno Príncipe


- Que quer dizer "cativar"?

- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços.

- Criar laços?

- Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...

(Enviada pelo amigo Angelim de Icó)

Um comentário:

17 letrinhas 17 eu nasci disse...

Nos sonhos amamos e fazemos amor com o príncipe que nem sabe que existimos;mas ao acordar do sonho nos dar uma motivação em prosseguir a vida pois há sempre a esperança de um acaso ti encontrar. Amo você; sem saber da minha existencia; você motiva todos os dias da minha vida;todos os dias ti acompanho na internet e quando entrevistado no jornal.
você é o mas belo perfil de homem que meus olhos já viram;e quando escuto algo que alguém fala em seu nome;parece que meus olhos vão revelar ao mundo esse segredo tão bem guardado dentro de mim.