terça-feira, 22 de novembro de 2011

A SABI oferece Coral para todos


A Sociedade Amigos da Biblioteca Norberto Ferreira Filho (SABI), PC Cultura é para Todos, está oferecendo à sociedade crateuense apresentações do Coral Vozes da Esperança, composto por crianças da Escola Padre Bonfim e outras do município. Os interessados (escolas, órgãos públicos ou privados, entidades do Terceiro Setor, etc.) devem entrar em contato com a SABI, nos telefones (88) 9253.3103 ou 9910.9473 e falar com Karla. As datas disponíveis para apresentação vão do dia 12 ao dia 23 de dezembro de 2011, sempre no período da manhã. 

Na semana do Natal, o Coral Vozes da Esperança estará se apresentando em praça pública, para toda a população, no período noturno. Por ocasião das celebrações natalinas na Catedral Senhor do Bonfim, também haverá apresentação do Coral. 

História 

O Coral Vozes da Esperança é uma iniciativa da Escola Padre Bonfim, sendo coordenado desde o princípio pela professora Aparecida Chaves. Existe há dois anos, sendo renovado a cada ano letivo, com a entrada de novos alunos. 

Desde julho de 2011, a SABI assumiu a formação do Coral, com a monitoria de Ernesto Teixeira, auxiliado por Aparecida. Atualmente, em sua fase final de formação, as crianças já tem um repertoria bastante diversificado, oferecendo, entre outras, as seguintes canções: [1] Hino de Crateús, [2] Sou de Crateús, [3] Aquarela, [4] Trem da alegria, [5] Caderno, [6] Noite feliz e [7] Bate o sino pequenino. 

O projeto Coral Vozes da Esperança tem a parceria da Prefeitura Municipal de Crateús e do Programa Cultura Viva do MinC.


Nenhum comentário: