quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pindaíba no Quintal Literário


Nova edição da Revista Pindaíba reúne 46 colaboradores, dentre artistas, professores e estudantes. Lançamento nesta quinta (23/05), na Livraria Feira do Livro. Participe!

A Livraria Feira do Livro faz 55 anos este mês de maio. Dentre as programações de aniversário, destaca-se o lançamento da Revista Pindaíba edição 3/2013, nesta quinta-feira, dia 23/05, às 19h. 

Na ocasião, os editores da Revista apresentam ao público, além do novo lançamento, a intrigante história dessa publicação, que sempre reuniu professores, estudantes e artistas independentes. A Revista Pindaíba tem como principal proposta abrir um espaço para aqueles que não têm conseguido divulgar suas ideias e trabalhos nos veículos convencionais de comunicação de massa, incluindo-se a produção acadêmica. 

Em sua programação o Quintal Literário promove encontros entre autores e professores e estudantes de escolas do Montese. A proposta é proporcionar ao público um encontro direto com artistas, estudiosos, intelectuais e leitores contemplando as áreas das obras literárias e científicas. Nesses encontros – sejam no quintal da Livraria Feira do Livro, sejam no pátio das escolas do bairro – o foco está no processo de criação da obra, na elaboração da pesquisa, nas influências dos autores, na transversalidade das linguagens artísticas, dentre outros assuntos pautados pelo mediador, pelos autores e pelo público presente.



Nenhum comentário: