domingo, 24 de janeiro de 2010

Paixão de Cristo


A SABi, PC Cultura é para todos, reunida com os demais Pontos de Cultura do município e diversas outras entidades/órgãos que trabalham com cultura em Crateús - entre as quais o Departamento de Cultura, Cáritas, Shalom - resolveu propor a encenação da Paixão de Cristo, aos moldes do que já fez em 2008. A idéia foi prontamente aceita por todos os presentes, ficando certo que iniciaremos os trabalhos no princípio de fevereiro. O projeto, depois de eleborado e discutido com todos, será enviado à Secult, para concorrer ao Edital Ceará da Paixão.

3 comentários:

Karla Gomes disse...

A Paixão de Cristo se tornou a paixão dos atores em Crateús, todos aguardam anciosos o momento dos ensaios e das encenações.
Vamos fazer da Paixão um grande sucesso mais uma vez.

Karla Gomes

Olavo lima disse...

foi um prazer ter participado desse grande evento foi muito bom...

Cristiano pena disse...

como ator eu devo dizer que foi maravilhoso porque foi feito com tanto amor que ninguem reclamou de coisa alguma eu só tenho a agradecer a todos por esse espetaculo pena que os amigos viajaram mais espero por noticias de quando tera novamente esse espetaculo impressionante e que talvez possa ser conhecido por o mundo a fora vlw e ate mais