terça-feira, 9 de março de 2010

A Feira Circulando Livros está de volta

A Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal Norberto Ferreira Filho (SABi), PC Cultura é para todos, convida a todas e a todos os crateuenses para mais uma edição da Feira Circulando Livros, sábado e domingo próximos, dias 13 e 14.03.2010, a partir das 18 horas, na Praça do Anfiteatro.

Serão ofertados, como sempre, livros de autores crateuenses e da literatura nacional e mundial, poesia, conto, romance, filosofia, religião, literatura infantil e muitas revistas em quadrinhos e mangás. Seja qual for o seu gosto literário, com certeza lá você conseguirá satisfazê-lo. O preço, todos sabem, vai de R$ 0,20 a R$ 5,00 – mais acessível impossível.

No sábado, a atração musical fica por conta do Bê-a-Bá do Forró. No domingo, é a vez de reunir todos os amigos da noite: Ernesto e Ivonete, Sílvio Holanda, Lílian, João Alfredo, Marcília Brandão, Erasmo, Socorro Malveira, Manoelzinho, Cláudia, e muitos outros.

Venha, traga a família, os amigos... Vamos ajudar a melhorar a cultura em nosso município.

A Feira Circulando Livros tem o apoio da Secretaria da Cidadania Cultural do Ministério da Cultura, através do Prêmio Areté, e do Prêmio Pontos de Valor, que tem a parceria do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.

Nenhum comentário: