sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Feira Circulando Livros está de volta

A Feira Circulando Livros está de volta, e repleta de novidades! Traz livros da melhor qualidade, autores consagrados, assuntos para todos os gostos: romance, poesia, história, filosofia, educação, religião, biografia... Inclusive escritores crateuenses, com os quais você poderá conversar, pedir autógrafo, saber de seu método criativo, de sua motivação.

Na seleção, que preparamos especialmente pra você, poderão ser encontrados, lado a lado, Gabriel Garcia Marquez e Paulo Coelho, Carlos Drummond de Andrade e Voltaire, Chaplin e Aristóteles, Jorge Amado e José Saramago, Darcy Ribeiro e Luís de Camões, Homero e Chico Buarque, Cecília Meireles e Albert Einstein, e muitos outros mais.

De Crateús, é possível encontrar livros, bons livros, de Flávio Machado, Raimundo Cândido, Elias de França, Vera Fernandes, José Arteiro, Ivane Sales, Junior Bonfim, Ferreirinha e Lucas Evangelista.

Para as crianças, o cardápio é revista HQ aos montes, mangás, contos de fada – prontos a serem devorados com os olhos e a imaginação, como só criança sabe fazer. E para sua alegria, estarão por lá os palhaços Farrapinho (Márcio Rener) e Chen-hen-hen (Welington Lira).

Animando a todos, no sábado (24), o Reisado Mirim de Bom Sucesso, de Novo Oriente, e o cantor Edilson Barros; no domingo (25), a noite é inteirinha do grupo Essência do Samba.

Pra ser sincero, quem perde é você... se não aparecer.

(A Feira Circulando Livros tem o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento e do Ministério da Cultura, através do Prêmio Areté e do Prêmio Pontos de Valor)

Nenhum comentário: