sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A Feira Circulando Livros se despede de 2010


Nada é mais prazeroso do que chegar ao final de uma etapa consciente do dever cumprido. No caso, do prazer cumprido, uma vez que o que fazemos, longe de ser uma obrigação, é uma alegria. Neste sentido, oportunizar a milhares de pessoas, em sua imensa maioria crianças e adolescentes, o acesso ao livro e às artes em geral através do Projeto Circulando Livros apenas ratifica um cuidado que é próprio da Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal Norberto Ferreira Filho – SABi, ou seja, fomentar a cultura no município de Crateús com os dois olhos escancarados à inclusão das camadas menos favorecidas.

Hoje, com o apoio da Secretaria da Cultura do Estado, através do Edital de Incentivo às Artes, da Prefeitura Municipal de Crateús e de Dudu.com, a Feira Circulando Livros completa sua jornada pelo ano de 2010. Muitos livros circularam, muitos artistas se apresentaram, milhares de pessoas se encontraram e se encantaram com tudo o que aconteceu na praça nesses cinco meses.

Agora, a gente diz até logo, até mais ver. Vamos dar um tempo às festas de Natal e Ano Novo e espaço às chuvas que, com certeza, virão pra nos alegrar. Mas, para o ano, a gente se ver. Temos um encontro marcado com essa alegria de levar livros a todos.

Atrações:
Cia. Viva Circo
Capoeira Raízes do Brasil
Grupo MADA – Mulheres que Amam Demais
Depoimentos e sorteios de livros

Dias:
Sábado e domingo – 13 e 14 de novembro de 2010
Na Praça do Anfiteatro a partir das 18:00h

Nenhum comentário: