quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Secult lança o VIII Edital Ceará Natal de Luz


A Secretaria da Cultura do Ceará, Secult, lança hoje, 27, o VIII EDITAL Ceará Natal de Luz - 2011 no valor de 320 mil reais a serem divididos nas categorias Grupos de Tradição Natalina e Festejos Regionais Natalino. O período de inscrições é de 31 de outubro a 02 de dezembro. 

A participação do VIII Edital Ceará Natal de Luz é aberta a pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará há pelo menos 02 (dois) anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado, como também pessoas jurídicas de direito público e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins econômicos, com sede e foro no Estado do Ceará há pelo menos 01 (um) ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita. 

Os interessados devem enviar o envelope de inscrição para o Setor de Protocolo da SECULT, no horário de 08h às 12 h e das 13h às 16h30, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento (AR). 

Mais Informações: 3101-6770 


Nenhum comentário: