quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quando os olhos brilham mais do que a lua


O Cine Poty recebeu nesta quarta-feira (09/11/2011) os alunos da Escola de Ensino Fundamental Santa Rosa, da comunidade de Jardim. A sessão foi uma coletânea de animações que tratam sobre diversos assuntos, como: meio ambiente, amizade, cultura brasileira, sonhos e brincadeiras. A sessão foi um sucesso! Apreciaram esta exibição mais de 70 espectadores entre crianças, adolescentes e adultos. 

Para a meninada vinda do interior, que nunca tiveram oportunidade de ir a uma sala de cinema e nem assistir outros filmes que não os da TV, esta foi uma noite mágica. Os olhos da criançada brilhavam mais do que a lua. As gargalhadas e os cochichos entremearam as animações. 

Pra encerrar a noitada de filme, pipoca e refrigerante, recebemos o contador de histórias Ted Williams, que contou, cantou e encantou as crianças com histórias de bicho e cantigas de roda. 

Obrigado às professoras e professores, à diretora Julieta, às crianças e ao público em geral que tem lotado a sala de cinema do Cine Poty, provando que os crateunses apreciam a sétima arte! 

Realização: 
SABi 

Colaboradores do Cine Poty
ALC, Prefeitura de Crateús, Cooptranscrat, Cine mais Cultura e Ministério da Cultura 

Fotos:
Karla Gomes / Carlos Henrique



Nenhum comentário: