quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Radioconto Serelepe e Bem-me-quer



A história de um cachorrinho Serelepe que apronta todas em um jardim, onde mora a Borboleta Amarela e a flor Bem-me-quer que se acha a mais linda, a mais tudo de tudo que há de melhor no mundo, por isso vive a admirar as próprias pétalas; mas nem ela resiste à serelepice do cachorrinho. Os dois vivem um dia a dia de amor e implicância, se se encontram se insultam, se ficam longe um do outro, a tristeza toma conta de suas vidas...

"Minha amada amiga, Lac Souza, me faz um carinho deste tamanho, adaptação para radioconto do livro. Curtam a locução de Jaderson Feitosa, Raissa Starepravo e Alan Dantas da adaptação que a Lac fez do livro Serelepe e Bem-me-quer, ilustrado por Carlus Campos." (Kelsen Bravos)


Nenhum comentário: