segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Edital de Incentivo às Artes e Edital Agente Cultura Viva



A SABi – Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal Norberto Ferreira Filho, Ponto de Cultura “Cultura é para todos” começa 2010 com pé direito. Primeiro a aprovação da Feira Circulando Livros no VI Edital de Incentivo às Artes da Secult, possibilitando pelo menos mais uma feira de livro na praça. E agora o Projeto Integrarte (Edital Agente Cultura Viva - MinC). Este projeto tem o objetivo de promover a difusão das ações desenvolvidas pelos quatro (4) Pontos de Cultura de Crateús, auxiliando-os em suas atividades de oficinas de arte (teatro, contação de história, audiovisual etc) e rodas de convivência, favorecendo e facilitando o intercâmbio entre os saberes das diversas comunidades atendidas.

Esta ação possibilita ao PC Cultura é para todos ter quatro jovens trabalhando nas atividades que serão desenvolvidos, e cada um receberá uma bolsa. Os jovens são: Francisca Gomes, Paulo Ricardo, Carlos Henrique e Ianne Sabrina.

3 comentários:

Anônimo disse...

"O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas."
(CDA)

Carlos Henrique disse...

É e eu me orgulho em dizer, "EU FAÇO PARTE DA SABi".

olavo lima disse...

oi para todos, tenho orgulho em dizer que conheço todos dia e que vcs são simplismente demais eu AMO TODOS VCS de ♥ mesmo......