segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma Feira de coisas boas

Repetindo as edições anteriores, a Feira Circulando Livros levou à Praça do Anfiteatro aproximadamente três mil pessoas nesse último final de semana, gente que foi atraída principalmente pela certeza de encontrar ótimas publicações, autores consagrados, amigos e uma vasta programação cultural.

Marcaram presença os acadêmicos Elias de França, presidente da Academia de Letras de Crateús; Júnior Bonfim, recém-empossado na Academia Maçônica de Artes, Ciências e Letras do Grande Oriente do Brasil, integrando o núcleo brasileiro da Academia Maçônica Internacional de Letras; Carlos Bonfim, Aldo Santos, Maria da Conceição (Nêga), Éricson Fabrício, Adriana Calaça, Ísis Celiane, Lourival Veras e Raimundo Cândido, que lançava sua mais recente obra poética: Teorema pra nos tanger e outras (esquisitices).

Alegrando a noite de sábado, os palhaços Farrapinha e Xenhenhen fizeram a alegria de crianças e adultos, seguidos pela bela apresentação do reisado mirim de Bom Sucesso, de Novo Oriente, além do músico e cantor Edilson Barros. No domingo, além da volta dos palhaços, a sempre espetacular apresentação do grupo Essência do Samba.





















Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Grupo, a feira a cada exposição é um sucesso, ganhando mais adeptos a leitura e fazendo com que a cultura venha a se expandir através destes novos leitores.
E aos escritores sucesso sempre.

Elza Gomes